segunda-feira, 13 de julho de 2015

Nails do fim de semana!!


Oii amoores!! Tudo bem com vocês?

Demorou, mas saiu hehe...Desculpem pela demora, é que aqui na minha cidade estava chovendo, tinha raios e afins, e não pude acessar a internet para postar :(. Mas aqui estou eu!! :D

Como vocês já perceberam AMOO unhas, unhas filha única especialmente :D. Unha que entrou na moda e não saiu mais (ainda bem ♥).

A unha que eu fiz neste findi foi Unha filha única com desenho feito a mão.

Na filha única: Esmalte Moda Verde (Avon), com o desenho de dois xis Esmalte Branco Leite (Avon) e glitter Esmalte Fashion (Avon) - Tudo Avon ♥

Nas outras unhas: Coleção "Eu ♥ Acessórios" - Maxi Colar (Colorama) 

Espero que gostem!! Vocês também gostam deste tipo de unha? Comentem suas opiniões amoores!! No final do post tem as redes sociais que vocês podem me acompanhar hehe.


 P.s desculpe pelo primeiro esmalte (Moda Verde) pela qualidade da foto, tirei de noite e com flash parece mais com preto do que com verde, mas nas fotos vocês conseguem visualizar melhor hehe.



Beijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion

Feliz Dia do Rock!! \m/


Oii amoores!! Tudo bem com vocês?

Já vou avisar para vocês, o post vai ser extensooooo, pois há bastante assunto para eu falar hehe.

Em 13 de julho de 1985, houve um grande evento chamado Live Aid, um show simultâneo em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia nos Estados Unidos, após deste evento começou a ser comemorado o Dia do Rock.

Hoje - 13 de julho - é comemorado o Dia Mundial do Rock - mesmo sendo mundial é comemorado só no Brasil (até estranho isso kk), por causa de uma campanha promovida por duas rádios paulistas em 1990 que mencionavam essa data como Dia do Rock. 
Esta data é uma homenagem ao estilo Rock n’ Roll, que revolucionou a música e o comportamento social da juventude em meados do século XX.
Atualmente, o rock é um gênero musical composto por várias influências diferentes, que tem como propósito original de “liberdade” e “expressão”. É dividido em heavy metal, Punk Rock, Hardcore, Indie, Emocore entre outros...Tem os chamados "rock pesado", que particularmente não curto, mas nada contra quem curta ta?! hehe
Alguns artistas renomados:  The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Rolling Stones, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton, Black Sabbath, ACDC, Nirvana, Ramones.
Abaixo coloquei algumas músicas para comemorar esse dia, e alguns look's estilo Rocker (no qual predomina a cor preta), espero que gostem! \m/
The Beatles - Hey Jude

The Rolling Stones - (I can't get no) Satisfaction


Queen - Bohemian Rhapsody

Look's Femininos ♥


Look's masculinos ♥


Comentem o que acharam amores!! Beijus ♥
Twitter: @BPetsAndFashion

domingo, 12 de julho de 2015

Calças Pijamas!


Oii amoores!! Tudo bem com vocês?

Então como esta o findi de vocês? O meu ta legal, o ruim é que esta chovendo, então pouco dá para aproveitar :(. Mas enfim, hoje tenho uma dica de look super confortável para você que ama "ficar de pijama" em casa, e tem vergonha em sair de casa com o mesmo, agora tem as calças pijamas, que tem a mesma ideia - larguinho, confortável, leve - dando um toque mais casual/esportivo em seu look. 
Para amenizar isso, coloque camisetas ou camisas mais justas aos corpo e abusar dos acessórios. Os calçados você escolhe de acordo com o estilo que você quer propor. Tênis, sapatilhas, alpargatas para mais esportivo, salto para um mais "arrumadinho".

Tem diversos modelos e texturas, basta escolher o melhor que combina com você! Tem desde as calças pijamas lisas até as bem estampadas. Abaixo algumas inspirações para vocês!! ♥♥. Espero que gostem :D



Beijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Dica: como deixar as unhas mais brancas!

Oii amoores!! Saiu vídeo novo!! Espero que gostem. Comentem e se inscrevam no canal ♥


Twitter: @BPetsAndFashion

Tag: meus 5 lyrics favoritos!

Oii amoores. Tudo bem com vocês?
Esses dias respondi a Tag: meus 10 clipes favoritos - http://jupetsandfashion.blogspot.com.br/2015/07/tag-meus-10-clipes-preferidos.html -      criada pela Bruna Vieira (Depois dos Quinze), e fiquei interessada em responder uma Tag sobre os lyrics dos vídeos, procurei mas não encontrei em nenhum Blog, então resolvi criar!!! 
Primeiramente lyric é a letra da música no mesmo ritmo da áudio. É como um pré clipe, onde vão interpretar a letra da música, contendo a letra neste vídeo, ao contrário do clipe que só aparece a interpretação da letra. Detalhe: sempre esta escrito Lyric Video ;)

Então estou criando essa Tag: meus 5 lyrics favoritos. Muitas pessoas não são muito interessadas em lyrics, só esperam pelo clipe, mas é bom ver o lyric, pois já entra no clima da música e aprende a letra hehe. Se alguém souber que essa Tag já foi inventada por favor me avisem!!! Espero que gostem! Quem quiser faça também, e me mande o link nos comentários!! ♥♥

1. Demi Lovato - Really Don't Care (Official Lyric Video) ft. Cher Lloyd


Sou apaixoonada por esse Lyric ♥. Muiito legal a ideia da Demi de fazer isso, e ainda mais é com fãs Brasileiros!!! Foi na última vez que ela veio ao Brasil com sua turnê "The Neon Lights Tour" em 2014 

2. Carly Rae Jepsen - I Really Like You (Lyric Video)


Confesso que não faz muito tempo que comecei a ver esse Lyric, mas amoo ele, é cheio de criatividade, é colorido, animado, e adoro o refrão "I Really, Really, Really, Really like you" kk♥

3. Kate Perry - Roar (Lyric Video)

Tema super atual e popular "Whatsapp", é legal porque ela usa palavras e algumas imagens que interpretam muiito bem a letra e tem a ver com o clipe ♥

4. Thinking Out Loud by Ed Sheeran (Lyrics) 


Ok não tem nenhuma produção como todos os outros, mas adoro essa música e olha é imagem, gente que LIINDA!! E interpreta a música, e mesmo simples, é lindo ♥

5. Jorge e Mateus - Nocaute (Lyric Video)


Amoores como vocês sabem cantores brasileiros não fazem tanto lyrics/clipes infelizmente, mas tem um super liindo da dupla Jorge e Mateus, é tão fofo hehe ♥

E um lyric especial, o último lançado pela Demi Lovato - Cool for the Summer (Official Lyric Video). Ameeeii esse single novo, perfeiito!! Apesar que também queria estar no verão, mas enfim tudo tem sua hora certa! ;) ♥


Gostaram amores da Tag? Comentem!! Beijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion




quinta-feira, 9 de julho de 2015

Capinha que revela fotos!! ♥

Oii amoores!!! Tudo bem? 
Amores vocês lembram das câmeras que as fotos eram reveladas na hora? As  câmeras instantâneas que fizeram sucesso na década de 1940, com o lançamento da Polaroid (abaixo na foto). Bem hoje em dia voltou!! O post de hoje é sobre isso, mas  voltou mais moderno, que são as capinhas que revelam as fotos que são tiradas nos smathphones, as Prynt Case, que ao ser conectada ao celular reveladas imagens sem a ajuda de Wi-Fi e bluetooth.  
Ela não gasta a sua bateria! A Prynt Case é gringa, custa US$ 129, mas pode ser entregue aqui no Brasil, Basta entrar no site www.pryntcases.com. (Fonte: Capricho)


Polaroid Fujifilm

Capinha Prynt Case

Gostaram amores? Comentem hehe...Beijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion

terça-feira, 7 de julho de 2015

Cidades de Papel! ♥

Oii amoores!! Faltam 2 dias para a estreia do filme de John Green "Cidades de Papel". Estou ansiosa, mas não sei se vou assistir :(. Li o livro e adoorei!! No caso sou apaixonada por todos livros dele ♥.♥.

A resenha do livro: 

A história é sobre Quentin, um garoto em seu último ano de escola, que é apaixonado por sua vizinha e, em sua opinião, o seu milagre: Margo Roth Spielgelman, a garota mais amada da escola. Eles se conhecem desde os dois anos de idade, e sempre foram amigos. Um dia, aos dez anos, os dois encontram um cara morto em um parque, quando estavam andando de bicicleta. Margo concluiu que os fios dele tinham se arrebentado, e isso fica na cabeça de Q. Com o tempo, cada um segue um caminho diferente, mas os dois lembram daquele homem.

Anos depois, em um noite, Margo aparece na janela de Q o convidando para uma aventura, e ele aceita. Os dois invadem o Sea World, deixam três bacalhaus de presente para alguns amigos de Margo, visitam o SunTrust e depilam a sobrancelha de Chuck. No SunTrust, os dois conseguem enxergar quase toda a cidade de papel que é Orlando. Quando chega em casa, Q percebe que aquela foi a melhor noite de sua vida.

Porém, tudo muda quando Margo some no dia seguinte. Não é a primeira vez, e ela sempre deixa dicas de onde foi para alguém, seja na sopa de letrinhas ou em um comentário anônimo na internet. Depois de uns dias, o sumiço já está muito longo e todos ficam preocupados, e Q resolve investigar o paradeiro de Margo.

No meio de investigações, cidades de papel e locais abandonados, o livro tem um ritmo tranquilo e conquistador, típico do Green. A história conquista quem a lê o nós, leitores, começamos a investigar o sumiço de Margo junto à Q. As dicas levam à vários lugares, porém apenas um é o certo. Q tem certeza de onde Margo está quando vê um comentário online do jeito que apenas ela escrevia, e mesmo que esse lugar talvez nem existisse, ele vai atrás dela com Lacey, Ben e Radar.
(Fonte : Sobre Sagas)



Amores no site da Globo - Malhação tem como você criar seu pôster autografado, pelo John!! Eu criei o meu, se quiser criar o seu, é só clicar neste link - http://cidadesdepapel.gshow.globo.com/ - , e colocar seu nome. Simples neh? Confira como irá ficar ↓
E para quem quiser ler o livro antes de assistir o filme, e não puder comprar (custa em média R$25,00 á R$ 30,00 - claro depende onde você irá comprar, e alguns sites já esta esgotado o estoque), tem esse link para você ler online, pode abaixar ou ler na internet mesmo!

Espero que gostaram do post, quem leu o livro e vai ver o filme me contem nos comentários!! Beijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Look's com body!

Oii amoores!! Para quem viu hoje minha Fan Page https://www.facebook.com/petsandfashionblog ,  avisei que iria ter post novo, uhull!!
É sobre look's em que podemos usar com Body - é uma peça de roupa tipo colan de balé. Eu montei três look's no qual vocês podem usar dependendo com o clima do dia, não coloquei nenhum acessório, pois a ideia é a montagem de look, utilizando o body como peça chave. Espero que gostem! E comentem qual vocês preferem!! 

Body de manga longa azul marinho + calça jeans + sapatilha floral. 


Body de manga longa azul marinho + saia + bota cano longo.


Body de manga longa azul marinho + short jeans branco + tênis dourado.


Então amores, o que acharam dos look's? Amei todos, são muiiito confortáveis!! 
Se inscrevam no blog e na Fan Page para fazer parte desta família!!

E vejam quem estava me fazendo companhia, enquanto fotografava ♥♥♥. Meu peq. meu Rex!! ♥♥. Tentei tirar foto com ele, mas pensa que ele ficava quieto, queria só brincar kkk. Aí me rendi, e brinquei com ele ♥.♥ 


 Beijus ♥

domingo, 5 de julho de 2015

Tag: meus 10 clipes preferidos! ♥

Oii meus amoores!! Hoje vou fazer minha primeira Tag!! Vi ela no blog Depois dos Quinze, no qual a Bruna Vieira  criou a Tag para reunir e compartilhar os nossos clipes favoritos de todos as épocas. Quem quiser fazer sinta-se a vontade, se puder comenta..Quero conhecer os gostos musicais de vocês!!  Espero que gostem!

1. Luan Santana - Cê topa 
Esse clipe na verdade é um documentário, que o Luan Santana faz sobre a adoção de animais, e sobre a Max Mello que  cuida de animais que foram abandonados, mal-tratados pelos seres humanos, e essa é apenas uma instituição que faz esse lindo trabalho. Como sou fã do Luan (Luanete) e amo animais, nada mais justo do que esse ser o primeiro da lista. ♥

2. Katy Perry - Roar
Segundo colocado, porque adoro ela, a letra da música é perfeita, no qual nos ensina que quando uma pessoa te derruba, você tem que se levantar e acreditar muito em si e o cenário incrível!! ♥


3. Demi Lovato - Skyscraper
Confesso que a primeira vez que ouvi essa música não curti muito ela não, pois ela é muito calma, não faz meu estilo hehe. Mas depois que vi a letra dela achei incrível, o clipe é simples, mas é lindo. E amores é Demi Lovato todas músicas e clipes são perfeitos dela, fiquei muito em dúvida em qual escolhia hehe. ♥


4. Taylor Swift - Shake It Off
Música super hiper mega animaaaaada!!! Adooro!! E é muito legal, pois ela interpreta vários ritmos musicais, valorizando todos estilo, e como amo dançar e fui bailarina, esse clipe não poderia ficar de fora ♥

5. Magic - Rude
Owwwn que cara fofo!! Sempre apaixonado, querendo conquistar novos corações!! Estou viciada nesta música ultimamente ♥

6. Shakira - Waka Waka
Quem aí lembra a qual foi a música da Copa do Mundo de 2010 na África?? o/...Waka waka é o nome dela kk...Nossa essa música é fantástica, a letra, o clip, a cantora (super talentosa)!. E quem nunca imitou a coreografia? 

7. Bruno Mars - The Lazy Song 
Que música que retrata bem alguns dias de nossa vida, se não todos kk. Final de semana é fato! A canção da preguiça, por isso de todo sucesso que fez...To brincando, é Bruno Mars excelente cantor, e incrível o clipe, esses macacos <3 

8. Avicii -  Wake Me Up 
Música perfeeeita!! Amo, em especial a letra, retrata bem aquilo que queremos (ou pelo menos da maioria) continuar jovens, viajar pelo mundo...Mas temos que aceitar como somos, e continuar levando a vida, do jeito que podemos :)

9. Coldplay - Paradise
Quem nunca sonhou em viver no Paraíso? Ou quando crianças que o mundo é perfeito? Essa música fala disso, é linda em todos os sentidos...E esse elefante ♥.

10. Ed Sheeran - Photograph
Aiin amores, chegamos ao fim da Tag aaaaa...E para terminar com chave de ouro, um clipe recém lançado - uma amiga que me indicou - e simplesmente ameii. Letra perfeita 
"[...] Nós mantemos este amor numa fotografia.
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos. 
Onde nossos olhos nunca fecham [...] ".
E o clipe? Com imagens de toda vida desse ruivinho? Como não amar? ♥

Amores sofri muiito para fazer essa seleção, pois amoo muiitos clipes. Tentei selecionar os que fizeram sucesso, e que tem letras fantásticas. Como já falei para vocês amo músicas internacionais, uma prova disso é a Tag kk. E coloquei um clipe bônus, um que fez muiito sucesso no ano de 2012. Espero que tenham gostado. 

 Psy Gangam Style

Beijus ♥

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Nails para o findi! ♥

Oii amoores!! Uhull a tão esperada sexta-feira chegou!! Apesar que estou de férias, então muda pouco kkk...Assim terei mais tempo para ficar aqui com vocês!! Eeee ♥

Amores hoje vou fazer um post sobre Nails ou Unhas como inspiração para o final de semana que esta chegando :D

 Filha única, que eu amoo!! Essas com película de oncinha rosa ♥


Essa com glitter dourado...


  E essa glitter prata!


Adorei esse azul, com filha única com uma película tipo marmorizada.


  Essa mais delicada, com película de borboletas. Mesmo que o inverno é repleto de tendências de cores mais fortes como vermelho, marsala (a cor do ano), uma boa alternativa são cores mais claras, e tudo vai depender do estilo da mulher! 


E que tal a boa e "velha" francesinha, com esmalte renda e francesinha de branco? 


Filha única, mas essa no dedo indicador, que nos lembra uma joaninha, vermelha com bolinha brancas ^^


Amores e que tal esmalte preto, com cobertura de esmalte fosco, e detalhes em perto novamente? Amoo!!


E como não poderia faltar, esmalte cor Marsala, como anteriormente comentei é a cor de 2015, que super combina com a época que estamos INVERNO! Apesar que ele começou parecendo verão kk


Então amores, gostaram? Qual a preferida de vocês? Tem mais ideias? Podem mandar, que ficarei feliz! 


Beijus ♥

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nova música de Demi Lovato - Cool for the Summer!

Booa nooite amoores!! Bem não sei se vocês viram ontem, mas a nova música da Demi Lovato (Cool for the Summer) vazou na internet antes do lançamento oficial (hoje), sortudos conseguiram ouvir, mas eu como vi tarde, já tinham retirado o áudio da internet :( . Mas como hoje foi lançamento oficial, consegui ouvir!! Eeeee.... Abaixo tem somente o áudio da nova música, agora esperamos para o Clip :D...Então gostaram amores? Eu ameei!! ♥♥


Beijus ♥

Pesquisar ♥

Leia Também...