segunda-feira, 17 de julho de 2017

Livros de Medicina Veterinária III

Oii meus amoores!!! Tudo bem com vocês??

OLHA QUEM VOLTOOOOOU!!!! Siiiim eu mesma, depois de vááários meses sumidinha hehe
Acabei me afastando do blog e canal devido alguns acontecimentos com o próprio canal, falta de tempo devido a faculdade...mas fiquei com muita saudade do meu cantinho, onde posso compartilhar o que gosto/sei com as pessoas. Quero agradecer a cada pessoa, que mesmo o blog super desatualizado continuaram a ler. Desde meu último balanço que foi em fevereiro, obtive mais de 15.000 visualizações, então só tenho agradecer imensamente! Muito obrigada

Aahh e tenho NOVIDADES! TODA QUARTA-FEIRA – Estreia Dia 19/07 - aqui no blog vai ter um novo quadro (nome ainda é uma incógnita kk’), onde contará com textos escritos por minha amiga Bia Civa (ela já apareceu por aqui), onde ela falará de assuntos focando em sentimentos ♥. Espero que gostem de seu trabalho, e se quiserem algum tema específico de texto só comentar :).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então como primeiro post depois de tempos, vou falar dos livros que usei neste semestre – 5º Período!



FITOTERAPIA
Não queria devolver a biblioteca, amor eterno hehe ♥

PATOLOGIA 

DOENÇAS PARASITÁRIAS

De livros impressos usei basicamente esses. Farmacologia usei livros online e artigos e em Forragicultura artigos/ cartilhas da Embrapa.

Espero que tenham gostado! 

Beiijus ♥

Snap: jupetsandfashion 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar ♥

Leia Também...