terça-feira, 1 de agosto de 2017

"Cantinho dos Sentimentos" por Bia Civa #2

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Semana passada, por motivos de estar viajando e não ter como postar...para recompensar terá dois textos da Bia no “Cantinho dos Sentimentos”, hoje e amanhã! Espero que gostem :).
Esse texto, ele descreve muitos casos de amores não correspondidos, inclusive pelos garotos...vale muito a pena a leitura, acho que vão se identificar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PODIA TER SIDO O HOMEM DA MINHA VIDA, MAS FOI SÓ MAIS UM MOLEQUE

Você podia ter sido todas aquelas coisas boas que o amor traz, mas nem amor você trouxe.
Você podia ter sido aquele cara dos meus sonhos, mas só aparecia quando não tinha ninguém, só me queria quando ninguém te queria.
Podia ter sido o cara que eu desejava toda hora, mas aos poucos foi me perdendo e nem percebeu. Porque na verdade nunca me teve.
Você podia ter sido o amor da minha vida, aquele que iria querer sempre, mas depois de um tempo percebi que você não passava de uma dessas aventuras que passam pela gente e ensinam a como não ser.
Tu poderia ter sido o motivo dos meus textos românticos, até foi um dia, hoje só sei lembrar de decepção quando vejo seu nome.  Você podia ter feito a diferença, podia ter me mostrado que nem todos são iguais, mas foi só mais um desses meninos imaturos que acham graça em magoar.
Você podia descobrir vários sorrisos meus, podia ser o motivo deles, mas sorrir pra você não tinha o mesmo encanto.
O dia que você perceber que tem gente tão linda por dentro que a gente nem repara na beleza de fora, você vai entender o que é se apaixonar a primeira vista. 
Você não quis ser o amor, nem a paixão, foi apenas imaturidade, foi apenas mais um desses que se divertem a custa do amor dos outros. 
Você só foi mais um desses caras que se sentem poderosos em pegar várias, mas não percebem que não tem nenhuma.
Você foi só mais uma dessas decepções passageiras que entram fazendo bagunça e saem. Eu arrumei tudo sozinha e hoje você quer fazer parte dessa bagunça, só que hoje eu não quero mais amores passageiros, porque já tenho um amor duradouro. O meu próprio amor. 
 – Bia Civa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar ♥

Leia Também...