segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Viagem Curitiba/PR - MedVep

Oii meus amoores!! Tudo bem com você??

Há duas semanas (na última semana das férias) viajei com o meu curso de Medicina Veterinária para Curitiba/PR, no Congresso MedVep de Especialidades Veterinárias de pequenos animais. Aconteceu do dia 24 a 27 de julho, uma semana cheiaaaa de palestras incríveis! As palestras eram divididas por temas, como por exemplo, Homeopatia, Oncologia, Fisioterapia, Felinos, Emergência, Clínica!
P.s: e bem cansativa hahaNa quinta, eu e mais duas amigas (Andreia, e Leticia) fomos ao jogo do Atlético-PR x Grêmio válido para a Copa do Brasil. Minha primeira vez em um estádio (tenho que confessar estádio lindo!), ainda mais assistindo meu Tricolor, ameii ♥. Resultado da partida: 2x3. Obrigada pela companhia!
Visitamos na sexta feira o Zoológico de Curitiba, onde fizemos visitação dos recintos, tivemos palestras, um ‘mini curso’ de dardos...Beem aproveitoso!!
Resumo: Viagem apesar de ser cansativa, foi supeeer proveitosa, consegui (mos) adquirir muitos conhecimentos sobre equipamentos, medicamentos, nutrição..., contatos com profissionais médicos veterinários. Vale muito a pena, indico! Se alguém quiser saber de mais informações sobre a viagem, alimentação, hospedagem...só comentar! Ameiii ♥
P.s: obrigada organizadoras! E obrigada pela parceria e cuidado amigas (5) ♥

Espero que tenham gostado! 
Beiijus ♥

Snap: jupetsandfashion


Um comentário:

  1. Como é a gastronomia de Curitiba? Parecida com a nossa aqui do oeste de SC?
    Em que Hotel vocês ficaram?

    ResponderExcluir

Pesquisar ♥

Leia Também...